quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AMOR SEM ESCALAS



Direção de Jason Reitman, o filme Amor Sem Escalas (EUA/2009) é o tipo da comédia dramática inteligente e que nos leva a refletir sobre os verdadeiros valores da vida.
Fala de laços afetivos, a importâncias da família e como conciliar com a profissão. Fala também de demissão, expectativas de vida e como se sentem as pessoas que perdem os empregos.
Esta excelente comédia com drama presente, tem uma história bem legal, roteiro bem construído, diálogos sagaz e com conteúdo moral, fotografia bacana e trilha sonora  super gostosa. E o elenco é de primeira, os atores George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga estão super afinados .
Ryan Bingham (George Clooney) é um executivo que tem como função demitir empregados de empresas, por isto vive viajando e sua casa praticamente são os hotéis. Ele não deseja manter relacionamentos estáveis por opção de vida e acredita neste estilo nômade de viver, sem criar raízes e vínculos afetivos.
Quando seu chefe contrata Natalie Keener (Anna Kendrick) para desenvolver um sistema de demitir pessoas através de videoconferência, Ryan se sente incomodado e preocupado em perder seu emprego. Tenta então convencer Natalie que este sistema de demissão à distância não irá funcionar.
Vale a pena rever e se deliciar com esta comédia  muito bem desenvolvida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário