domingo, 27 de setembro de 2015

JUNTOS E MISTURADOS


Comédia romântica com a dupla de atores Adam Sandler e Drew Barrymore, o filme Juntos e Misturados (EUA/ 2014) direção de Frank Coraci,  é de  um humor leve e divertido.
Jim (Adam Sandler) é um viúvo com dificuldade em criar suas três filhas, que se encontra com Lauren (Drew Barrymore), recém-divorciada  e com dois filhos,  em um resort de luxo na África. Eles já se conheciam antes em situação inusitada e se detestaram. Agora terão que conviver neste resort e participar da programação em conjunto com os filhos. Será que esta dupla dará certo com tantos filhos? Ou surgirá uma oportunidade de se conhecerem melhor ?  Ocorrerá uma atração  entre este casal?
Com os clichês já conhecidos do público, um humor gratuito e engraçado onde a sutileza existe, mas não alcança o desejado. A  química ocorre com o  elenco formado por adultos e crianças, sempre gostoso o lado infantil da história.
Apesar da locação em local tão exótico, com brincadeiras e atrações locais, poderia ser mais explorado os cenários da África do Sul e seus safaris tão legais.
Os atores Adam Sandler e Drew Barrymore já são conhecidos por formarem par em outras boas comédias românticas como Afinado no Amor e Como se Fosse a Primeira Vez, vale a pena conferir.
Um filme para assistir em família no final de tarde, nada fora do comum mas sempre bom se divertir e dar boas gargalhadas com este par romântico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário