quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ


Quando lembramos de uma comédia romântica inesquecível, Como Se Fosse a Primeira Vez (EUA/ 2004), direção de Peter Segal, se enquadra perfeitamente bem.
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário mulherengo que mora no Havaí e consegue conquistar todas as garotas que deseja. Quando Henry se apaixona perdidamente por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), o seu intuito é conquista-la, só que Lucy sofre de falta de memória curta, o que a faz esquecer diariamente tudo que ocorreu no dia anterior, eis a enrascada que Henry se meteu. Henry então resolve a cada dia conquistar a linda Lucy de forma inusitada, sempre relembrando algum fato do dia anterior. Imagine que suplício para a pessoa amada, no dia seguinte perceber que sua namorada não se lembra do que ocorreu entre eles até aquela data, ufa...
Comédia romântica inteligente, leve, divertida, com diálogos sagaz, em contexto bem diferente da maioria das comédias. Com roteiro original, ótima trilha sonora e uma fotografia que mais parece um passeio turístico pela linda ilha do Havaí.
E o atores Adam Sandler e  Drew Barrymore estão maravilhosos e carismáticos neste par romântico, o que leva a plateia a não esquecer quando Henry canta "Esquecida Lucy" para sua amada. Nos leva a entender o verdadeiro significado do amor, é uma conquista diária, uma planta a ser regada todos os dias para sobreviver as tempéries da vida.
Vale a pena passar uma tarde reassistindo esta doce comédia romântica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário