domingo, 4 de outubro de 2015

AFINADO NO AMOR


Sempre é bom relembrar uma boa comédia, Afinado No Amor  (1998/EUA), direção de Frank Coraci  é uma desses casos de amor, a gente assiste e não esquece.
Robert J. “Robie” (Adam Sandler) é um cantor de eventos, principalmente de casamentos. Ao ser abandonado pela noiva Linda (Angela Feathestone) no altar, Robie  entra em tristeza e depressão e deixa de acreditar no amor. Até que um dia êle conhece Julia ”Jules” Sullivan (Drew Barrymore) e o cupido flecha seu coração. Só que Jules é noiva e também está desiludida, pois foi traída pelo noivo. Enfim, dois desiludidos pelo amor tentando uma nova chance, será que dará certo?
Uma história  simples e singela, assim como acontece na vida real, colocada de forma tão agradável e sutil, que toca a nossa emoção.
A química entre os atores Adam Sandler e Drew Barrymore é imediata, flui de forma  leve e juvenil. Passado nos anos 80, interessante observar o visual, os hábitos e costumes daquela época, a moda, os cortes de cabelo. E a música é muito simples e legal, enfim, um filme que vale a pena rever, nos faz voltar para uma época onde a música romântica alcançava os corações das meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário