domingo, 13 de dezembro de 2015

MUITO BEM ACOMPANHADA



Direção de Clare Kilner, o filme Muito Bem Acompanhada (EUA/2004) é uma comédia romântica leve, alegre com enredo bem divertido.
Uma história irreverente sem muitas pretensões, há não ser divertir o expectador. Os clichês fazem parte do filme,  em compensação a trilha sonora é irresistível, dá até vontade de dançar.
Kate Ellis (Debra Messing)  é uma jovem desiludida com o amor, após ter sido abandonada no altar. Ao ser convidada para madrinha do casamento de sua irmã Amy (Amy Adams), Kat decide levar um suposto namorado como acompanhante de casamento, pois sua família vive a cobrar que ela arranje um namorado.
Ao convidar o galã Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu pseudo par romântico, Kat nem imagina a enrascada que irá passar. Pois sua família ficará encantada com Nick. E aos poucos, surgirá uma atração entre essas duas improváveis pessoas. Será que Kat, que já não acredita no amor, cairá nas garras desse Don Juan?
A química dos atores Debra Messing e Dermot Mulroney  como o casal Kat Ellis e Nick Mercer é ótima, eles são lindos e naturais.
Uma comédia para assistir com a família e se distrair à vontade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário