sexta-feira, 31 de maio de 2013

MINHA MÃE QUER QUE EU CASE


Direção de Michael Lehmann (2007), este filme tem Diane Keaton como uma mãe solteira de três jovens: a psicóloga Maggie, a irreverente Mãe e a insegura mas adorável Milly (interpretada pela linda Mandy Moore).
 Na tentativa de encontrar o par perfeito para a filha caçula Milly, a neurótica mãe coloca um anúncio em um site de encontros , e inicia um processo de seleção de pretendentes. Então começa uma verdadeira guerra na vida afetiva da filha, entre tantos pretendentes Milly se divide entre dois  rapazes, um rico e da preferência da mãe, e outro  um músico separado com 2 filhos, que não cai nas graças da mãe. Mas afinal, quem deve escolher o seu par, a pessoa que vai compartilhar a vida com outra, ou a mãe, pela ¨subentendida¨maturidade ? eis a questão deste filme .
O filme é uma comédia romântica que mostra a falta de limites de uma mãe quando quer interferir na vida afetiva da filha e suas consequências. Este é um filme para assistir em casa,  não afirmo que é um ótimo filme, para alguns até regular, mas para quem deseja uma distração sem maiores compromissos e discursos após filme, é bom para passar um tempo distraído.Para quem tem uma mãe preocupada com a vida afetiva da filha, fica esta dica, talvez depois deste filme ela pare com esta ideia e deixe a vida agir normalmente.
Ao mesmo tempo fica aqui uma restrição a esta grande atriz Diane Keaton em escolher este filme regular para protagonizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário