sábado, 1 de março de 2014

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS






Com direção de Donald Petrie, esta típica comédia romântica americana, Como Perder um Homem em 10 Dias ( 2003),  é um divertimento leve e perfeito para passar uma noite agradável. Previsível, cheia de clichês, com atores carismáticos, mas que nos encanta com suas performances e nos delicia com uma história simples e até boba, mas é justamente este o diferencial, leveza e divertimento.
Bem Barry ( Matthew McConaughey), um publicitário charmoso que faz uma aposta com seu chefe, que seria capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, e em troca ganharia uma campanha de publicidade de diamantes. No outro lado temos a jovem determinada Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista cuja ambição para conseguir boas matérias, a leva a situações inusitadas. E ela decide escrever um artigo sobre ¨como perder um homem em 10 dias¨.
Quando estes dois lindos protagonistas se encontram em um bar e decidem ser o alvo de suas disputas, o duelo vai começar. Com estilos diferentes de abordagem, eles farão de tudo para alcançar o seu objetivo, mas o cupido flecha o coração desses dois oponentes.
Kate Hudson está linda e carismática nesta comédia, interpretando com muita naturalidade a jornalista Andie. E seu par romântico Matthew McConaughey tem uma boa atuação, como conhecido galã de comédia americana.
Verdadeira comédia romântica, onde o final é perceptível, com situações previsíveis, mas que nos emociona, nos diverte, nos faz acreditar que na máxima que os opostos se atraem, e que quando existe amor, é possível lapidar as arestas para chegar a um final feliz. Uma ótima opção de distração, para se rever quando desejar relaxar e dar boas risadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário